segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Libido...

    














* Há quem diga que isso é coisa do "Demo" haha OS DESEJOS DA CARNE


* Há quem adore

* Há quem não viva sem e não dispensa pela manhã ou ao deitar (os dois talvez)


↑ O que nos dá um "UP" é visto como uma coisa feia... Falar sobre desejos sexuais é crime para algumas famílias... A minha foi assim! 


É como você dizer que Deus não existe... Automaticamente se viram contra ti e te julgam loucamente! 
O fato que todos sentem esse libido e fingem não sentir... PORÉM são completamente diferentes entre quatro paredes!
=) O mais gostoso de sentir esses desejos é a sensação que nos dá, os arrepios, as borboletas no estômago e aquela euforia... É só sentir o cheiro e pronto todo esse processo começa! 

(6) Tudo isso parece ser surreal, você é levado ao extremo de suas vontades e quando percebe está rendido.


- Você já imaginou a vida sem desejos, quaisquer que sejam? Deve ser tanto quanto monótono, não? 
Aquele menino em frente ao computador louco por sites pôrnos... É visto como maníaco, não vejo nada demais é um processo do ser humano... Esses desejos são aguçados na puberdade onde o (a) menino (a) ficam ansiosas para conhecer a vida sexual. O casal recém casado que esperaram ou não por esse momento, a viúva que a muito tempo sente esse libido... Ou qualquer outro momento em que ele esteja presente é aproveitado como se fosse o último!



Me permiti falar sobre isso porque todos sentimos desejos e como Carlos Drummond de Andrade disse: 

Oh! Sejamos pornográficos

(decentemente pornográficos).



Por que seremos mais castos
Que o nosso avô português?

- O libido está presente em nossas vidas é como o respirar! Pensamentos devem ser mudados, temos que saber como explicar as coisas e dizer o que é bom e ruim! Sentir desejos sexuais é bom... Eu recomendo! rs


→ Tudo que é feito com sabedoria e na hora certa é ótimo... Você descobre mundos e desbrava lugares! Sua área de conhecimento é ampliada e sua vida bem mais aproveitada. 




Por fim, me despeço dizendo que soltem "suas feras"...




Posso te morder?